• CMcadeiras - Fábrica de sillas de madera

Cadeiras para eventos

Cadeiras para eventos

Num local de eventos, a cadeira, é sem duvida das peças mais importantes a escolher. É nas cadeiras que os convidados passarão a maior parte do seu tempo e deverão sentir-se confortáveis. Atualmente, as cadeiras assumem não só este importante papel de conforto para os convidados, como também ao nível da decoração do local onde ocorrerá o evento. Neste sentido, cremos que é importante dedicar especial atenção à escolha das cadeiras para o seu espaço.

Os eventos geralmente não tem sempre o mesmo número de convidados e por isso é necessário guardar as cadeiras que não estão a ser usadas. Caso exista espaço de armazenamento suficiente, as cadeiras podem ser as tradicionais. No caso de espaços com pouco espaço, aconselha-se a escolha de cadeiras empilháveis ou cadeiras encartáveis.

A largura da cadeira é um factor fundamental para o espaço. Nos espaços mais luxouosos devemos optar por cadeiras com braços para um maior conforto. Nos espaços mais apertados onde é necessário rentabilizar o espaço disponível, devemos abdicar dos braços para reduzir a ocupação da cadeira e assim conseguirmos colocar o maior número possível de cadeiras.

Lembre-se, um casamento é um dos dias mais importantes na vida das pessoas e dos convidados. É bom que esse dia seja passado numa cadeira confortável!

       
Al utilizar este sitio, está de acuerdo con nuestro uso de cookies para análisis, contenido personalizado y presentación de anuncios.
Las cookies se pueden gestionar en su navegador o en las configuraciones del dispositivo.